ATO ADMINISTRATIVO Nº 03/2019 DE 18 DE MARÇO DE 2019.

Nomeia comissão de sindicância para apurar as denuncias de má conduta supostamente praticada por colaborador e irregularidades no recolhimento e individualização do FGTS.

O DIRETOR DA FUNDAÇÃO VOVÓ DO MANGUE, no uso de suas atribuições estatutárias,

CONSIDERANDO o quanto deliberado na Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Fundação Vovó do Mangue, realizada no dia 17 de março de 2019,

RESOLVE:

1 – Nomear os membros efetivos em pleno gozo de seus direitos estatutários a seguir relacionados, para comporem a comissão de sindicância para apurar as denúncias de má conduta supostamente praticada por colaborador e irregularidades no recolhimento e individualização do FGTS.

2 – TITULARES: Edvaldo Januário de Santana Junior, Luis Carlos Brasileiro de Andrade e Roque Adson Santos de Jesus. SUPLENTES: Márcia Souza Santos e Nelson Adriano de Jesus.

3 – Fixar o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos, podendo este prazo ser prorrogado por igual período a critério da comissão.

4 – Após a conclusão do trabalho, a comissão deverá apresentar o relatório conclusivo à diretoria da Fundação Vovó do Mangue, que se encarregará de analisar e adotar as medidas cabíveis.

Francisco Alecy Santos Silva

Diretor Geral

Fundação Vovó do Mangue