Parceria entre Fundação Vovó do Mangue e CEEPVP possibilita estágios para técnicos de Meio Ambiente e Agropecuária

Assinatura do termo de reciprocidadeA Fundação Vovó do Mangue e o Centro Estadual de Educação Profissional do Vale do Paraguaçu – CEEPVP acabam de assinar Termo de Reciprocidade com o objetivo de concessão de estágio obrigatório a estudantes de cursos de educação profissional em unidades da Fundação Vovó do Mangue.

O presidente da Fundação, Francisco Alecy Santos Silva, e o diretor do CEEPVP, Alan Fernandes Prazeres, assinaram o termo nesta terça-feira, dia 4. Alan frisou a importância da parceria firmada, pois “possibilitará mais oportunidade de vagas de estágios e projetos educacionais entre as instituições”, disse.

As vagas de estágios serão destinadas para os estudantes dos cursos técnicos de Meio Ambiente e Agropecuária, na medida das possibilidades e necessidades da FVM, que autorizará e alocará o estagiário em setor que venha oferecer ao estudante beneficiado experiência prática dentro de sua linha de atuação, além de designar supervisor para acompanhamento.

Já o CEEPVP terá a responsabilidade de recrutar e pré-selecionar os candidatos para a vaga de acordo com as áreas de interesse e disponibilidade da Fundação Vovó do Mangue.

06/09/2018
Ascom FVM